3 exercícios para eliminar barriga

Estamos em pleno verão, época de muito calor no Brasil onde as pessoas tendem a usar roupas mais leves e curtas. Em algumas semanas o carnaval estará aí, e corpos com ainda menos roupa, sairão para a folia.

Você está pronta para se jogar nessa estação e curtir sem se preocupar com aquela barriguinha saliente? Não!? Então fique tranquila, pois, neste artigo, mostraremos quais são os melhores 3 exercícios para eliminar barriga.

Conheça os melhores 3 exercícios para eliminar barriga

Ao contrário do que muita gente pensa, não é possível perder barriga apenas fazendo dieta ou exercícios, é preciso unir essas duas opções para que a queima da gordura abdominal aconteça com eficiência.

Por isso, preparamos este artigo apenas com os melhores exercícios para perder barriga, acompanhe:

  1. Abdominal Supra: a tradicional abdominal sempre foi e sempre será um dos melhores exercícios para perder barriga. Basta que você se deite com coluna bem apoiada no chão, os joelhos flexionados e os pés bem apoiados no chão. Então você colocará as mãos na parte anterior da cabeça e, com o abdômen contraído e a coluna alinhada, levantará todo o tronco do corpo.
  2. Abdominal oblíquo com bicicleta: ainda deitada na mesma posição, erga suas pernas flexionadas em uma ângulo de 90°, mantenha o abdômen contraído e com as mãos na parte anterior cabeça faça movimentos rotacionais erguendo o tronco e os joelhos, sempre invertendo os lados. Quando você levantar o lado do braço direito, flexione a perna esquerda esticando a direita, e assim por diante.
  3. Abdominal tracional: volte à posição original com os joelhos flexionados e os pés apoiados por completo no chão, apoie a coluna na região lombar com as mãos. Estique as pernas, sem encostá-las no chão, e depois flexione os joelhos, mantendo sempre um ângulo de 90°.

Dica: Se você quer turbinar ainda mais o seu treino, compre Womax e tome todos os dias para ter mais energia e disposição pros exercícios.

Para todos esses exercícios o mais indicado é que você comece realizando três séries com 15 repetições cada. E depois vá aumentando o número de séries ou repetições de acordo com seu desempenho. Agora, se você preferir exercícios mais intensos ou que demandem menos tempo, vale a pena conhecer o treino de cinco minutos apresentado neste vídeo:

Vale lembrar que este treino é de alta intensidade, ou seja, se você leva uma vida sedentária, tenha paciência com sua resistência física e vá aos poucos. Esperamos que tenha gostado dos 3 exercícios para eliminar barriga mostrados neste artigo. Boa sorte nos treinos e bom verão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *