Como perder peso rápido e fácil

Quando estamos empenhados em perder peso, acabamos prestando atenção em tudo que se relacione a esse assunto, seja na mídia e até na fila do supermercado. Quantas vezes você já comprou um determinado tipo de alimento, apenas porque já ouviu falar que ele ajuda a emagrecer?

E, quantas vezes você pesquisou para saber se isso é mesmo verdade, ou se é apenas mais um “boom” da mídia para vender mais revistas e acabarem com os estoques desse alimento nos supermercados?

Para ilustrar bem esse quadro de dietas e métodos de emagrecimento, podemos usar as manchetes que dizem que “determinada celebridade emagreceu “x” quilos comendo o alimento “tal”.

Porém, quando vamos ler a notícia, descobrimos que além dela comer o alimento “tal” junto com outros alimentos, ela ainda faz “x” horas de exercícios por dia, e mantém uma dieta balanceada livre de vários tipos de outros alimentos.

Assim, muita gente não lê a notícia interna, e vai apenas no que está escrito na manchete e acredita que apenas comendo o alimento “tal” a gordura do corpo irá se dissolver como por encanto.

Uma das coisas que precisa ficar clara quando falamos em emagrecimento: NÃO EXISTEM fórmulas mágicas. Principalmente quando falamos de uma grande quantidade de peso a ser eliminado.

5 dicas para emagrecer mais rápido e sem sofrimento

Apesar de não existirem fórmulas mágicas, existem algumas dicas que poderão ajudar no processo de emagrecimento, sem que você precise “suar a camisa”. Veja 5 delas abaixo:

1 – Mantenha-se hidratada

Nosso corpo é 70% água. Precisamos manter isso funcionando ingerindo água pura e outros líquidos (sucos, chás), para manter a pele hidratada, e também para ajudar o organismo eliminar impurezas através da urina.

2 – Evite doces e refrigerantes

Você já deve ter ouvido isso milhares de vezes. Mas evitar isso não é porque engorda, e sim porque os elementos que compõem esses produtos são extremamente calóricos, além de possuírem uma série de ingredientes químicos que intoxicam o organismo até o ponto dele perder a capacidade natural de queima de gordura.

3 – “Pense magro”

Já existem muitos estudos que relacionam o relacionamento mental e emocional com a comida, como fator para a perda de peso. Se você pensar que o pedaço de bolo de chocolate fará engordar, ele certamente fará. O processo de culpa por comer doces, e outras coisas tidas como “prejudiciais” é o principal fator no ganho de peso. O subconsciente já aprendeu a ver doces, frituras e carboidratos como vilões, e como tal eles só podem fazer mal à saúde. Uma mudança de mentalidade, a respeito de emagrecimento, fará maravilhas nos seus resultados.

4 – Tome suplementos

Uma maneira ótima de se beneficiar de vários tipos de elementos emagrecedores, de uma só vez, é consumindo suplementos naturais que promovem a perda de peso. O mercado está muito bem abastecido nesse quesito o emagrecedor Liponatu é um dos melhores no momento e tem apenas ingredientes naturais que eliminarão peso e não prejudicarão sua saúde.

5 – Faça atividade física

Nem que for dar uma volta no quarteirão, mas você precisa se movimentar afim de ajudar o organismo a metabolizar corretamente os alimentos que você ingeriu. Veja como a caminhada e corrida podem te ajudar a emagrecer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *