Dicas para um melhor desempenho sexual

O mundo do século 21 respira sexo, o assunto está em todos os lugares, em revistas masculinas, revistas femininas, jornais, noticiários, sites na Internet, novelas, filmes, seriados, outdoors, etc. Nunca antes se falou tanto sobre sexo e sobre a vida sexual, apesar disso ser bom por um lado por quebrar diversos tabus, por outro lado é ruim pois acaba exercendo uma pressão sobre mulheres e homens que pode ser bem negativa.

Não é preciso ir muito longe para verificarmos que algo semelhante aconteceu com todo assunto relacionado ao assunto BELEZA, no qual a sociedade está impondo um certo padrão de beleza que acaba pressionando principalmente as mulheres a se adaptarem a este padrão e com isto muitas coisas negativas tem acontecido com muitas mulheres achando que nunca estão bonitas o suficiente.

No caso do sexo a pressão maior tem sido sobre os homens porque de certa forma a mensagem passada é que de todo homem tem que ter um super desempenho sexual na cama e isto acaba gerando uma pressão grande que hora ou outra acaba impactando no psicológico pois deixa muitos homens com medo de falhar na hora da transa e de tanto pensar nisso o efeito psicológico realmente afeta o homem fisicamente que acaba por falhar como temia.

O que fazer então ?

Existem alguns problemas sexuais que tem realmente alguma relação com problemas de ordem de saúde, porém a maioria deles são causados apenas pelo psicológico ou emocional, devido a esta pressão de que o homem sente em relação ao assunto, então a primeira coisa a fazer é tratar este lado para descartar qualquer problema de saúde.

Se você está passando por isto, por esta pressão e tem falhado por conta disso, a primeira coisa que você precisa saber é que não existe nenhum Super Homem, todo homem já falhou na hora da relação sexual alguma vez na vida só que a a grande maioria não admite por achar que é algo vergonhoso.

É claro que isto não é desculpa para deixar este tipo de situação com frequência, mas você precisa aprender a não se cobrar tanto e saber que não é porque aconteceu uma vez que isto vai acontecer sempre, pare de achar que tem algo de errado e comece a pensar que você é capaz sim de fazer melhor e dar mais prazer a sua parceira.

O segundo passo é tentar fazer com que as coisas aconteçam da forma mais natural possível, não fique enchendo sua mente com pensamentos do que fazer na hora H, deixe para pensar nisso somente na hora que estiver rolando, preste atenção no que você faz que deixa sua parceira mais excitada e capriche mais ainda.

Enfim, se o problema é emocional ou psicológico, o segredo é não se estressar, não se culpar e não ficar ansioso, também na medida do possível é bom escolher os melhores momentos para hora do sexo, em dia que chegar muito cansado do trabalho pode não ser uma boa ideia pois o cansaço também afeta negativamente tanto em questão de gerar pouco desejo sexual, o que prejudica a libido, como em prejudicar o bom desempenho.

A maioria dos problemas relacionados de alguma forma a saúde também podem ser resolvidos com certa facilidade através de tratamentos naturais e exercícios, veja alguns exercícios que ajudam a ter mais desempenho sexual:

Além dos exercícios, tratamentos naturais que tem como base melhorar a saúde e disposição através de uma alimentação saudável e suplementação ajudam bastante.

Eu aposto que você não sabe disso, mas ter uma alimentação pobre em vitaminas, minerais e outros componentes que fazem bem para a saúde afetam gravemente o desempenho sexual, não só isto, mas ao ter uma alimentação pobre ou comer só alimentos ruins como comidas de fast food, gorduras ou doces em excesso, também colaboram pra uma perda do desejo sexual.

Sim, é isto mesmo, você pode estar com pouco apetite sexual por causa de sua alimentação e modo de vida sedentário e isto certamente reflete num desempenho sexual fraco, afinal fazer sexo sem muito desejo não vai te dar o melhor desempenho do mundo. Além disso, existem alguns alimentos que derrubam a libido, isto não é achismo é comprovado por estudos.

E por último, um bom remedio para ereção masculina recomendado pelo seu médico urologista também pode ser utilizado, mas só se for realmente recomendado por ele ok ? Nada de sair comprando medicamentos por aí sem receita pois pode fazer mais mal do que bem.

Então meu amigo, se você está passando por problemas nesta área, lembre-se, as coisas podem ser mais simples de resolver do que você imagina, primeiro não se culpe, fique ansioso ou se cobre demais, segundo, mude seus hábitos, tendo uma vida mais saudável através da prática frequente de exercícios físicos e mudança na alimentação. Fazendo estas pequenas coisas você vai ver como seu desempenho sexual vai melhorar muito em questão de poucos dias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *