Melhore sua vida sexual

A prática sexual é tão antiga quanto o homem, mas até hoje ela ainda é tema de debates, discussões e muitas dúvidas. O sexo pode ser uma situação complicada para muitas pessoas, e cheia de tabus. Mas se você anda sofrendo com problemas sexuais com seu parceiro ou parceira, não se preocupe. Separamos algumas dicas que lhe ajudaram muito a melhorar suas relações sexuais. Veja a seguir:

A maioria dos problemas nestes casos são de origem psicológica ou devido a stress e falta de tempo, nestes casos é possível resolver o problema facilmente com algumas dicas. Agora quando o problema pode ser por algo a mais, vale a pena recorrer a alguns produtos naturais que ajudam a aumentar a libido e o estimulo sexual, existem muitos no mercado, Clique no link abaixo para conhecer um muito bom:

http://cursoturbinandoodesempenhosexual.com/power-blue-funciona-mesmo/

Para maioria dos outros problemas você pode resolver e reaver sua vida sexual com estas simples dicas:

Dê preferência às relações com amor e cuidado: é importante dedicar um tempo maior que 20 minutos ao sexo, da mesma forma que dedicamos ao trabalho, amigos e família.

Mantenha vivo o romance: lembre-se de quando estavam no começo do namoro, conversavam bastante e sempre queriam ficar juntos. Marque um dia da semana para conversar, tomar uma bebida, assistir um filme juntos.

Aproveite o tempo disponível: se em um dia da semana conseguir chegar mais cedo em casa, adiantar seus serviços diários, aproveite essa oportunidade inesperada para namorar com o parceiro.

Tente lugares novos: se as relações sempre acontecem no quarto e no mesmo dia e hora, tente mudar o local e também as situações.

Aumente o toque: o toque proporciona relaxamento e prazer. Aprenda algumas técnicas de massagem, isso aumentará o contato físico.

Separe as relações sexuais do resto: nenhum relacionamento é perfeito, portanto, não permita que pequenas irritações interferirem no sexo.

Tirem suas férias juntos: ao menos uma vez no ano, tente viajar com o parceiro ou parceira e passar o máximo de tempo possível juntos.

Tomem banho juntos: não foque apenas no sexo, tente aumentar o toque em outros momentos também. Tomem banho juntos, a atmosfera do banho aumenta a intimidade e é extremamente relaxante e íntima.

Varie as posições: mudar as posições na cama ajuda a quebrar a monotonia. Tente pelo menos uma nova a cada mês.

Relaxem juntos primeiro: normalmente leva uma hora para esquecer as obrigações, relaxar e começar a pensar em aproveitar os momentos de prazer ao lado do parceiro.

Não poupe carícias: o sexo é muito mais que apenas penetração. As caricias ajudam a quebrar a sensação de monotonia.

Não fique com pressa: para descobrir prazeres mais intensos e aproveitar mais da intimidade, é preciso sentir cada toque. Vá com calma e não atropele as coisas.

Surpreenda seu parceiro (a): invista em roupas especiais e até mesmo brinquedos para surpreender o parceiro ou parceira. Isso é estimulante, pois ele nunca saberá o que pode encontrar com você.

Compartilhe paixões juntos: pratiquem atividades de interesse dos dois. Pode ser uma atividade esportiva, um seriado ou mesmo uma boa leitura.

Com essas dicas não tem como errar,  muitas pessoas estão  melhorando o desempenho sexual assim,com certeza você conseguirá melhorar e turbinar sua vida sexual também. Mas se você ainda quiser mais algumas dicas, assista ao vídeo no canal do Dr. Rey onde ele explicar mais maneiras de recuperar a sua libido:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *